21 de maio de 2015

Review #2 Gel de Limpeza L'oréal



Comprei este gel de limpeza em promoção por apenas 2€ (o preço normal é 4,99€).
Tenho pele seca e um pouco sensível e era muito complicado para mim encontrar um gel que limpasse bem e que não secasse ainda mais a pele! 

Foi paixão à primeira utilização!

Eu costumo utilizá-lo muito frequentemente e isso não prejudica a minha pele!
Como tenho pele seca utilizo-o no máximo 1 vez por dia.

Pode ser utilizado por toda a cara, incluindo os olhos e retira até a maquilhagem à prova de água!

É um produto realmente muito bom e aconselho vivamente! 
Existe para vários tipos de pele, por isso é só escolherem o que vai de encontro ao vosso!

Já experimentaram? Qual o vosso produto de limpeza predileto?



2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa com o gel :)
    Já utilizei a água micelar e adoro! Tenho que testar este eheh :)
    Um beijinho enorme ♥

    Cii Luso Makeup and Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar o gel! Limpa mesmo muito bem!
      Tenho muita curiosidade em experimentar a água micelar!
      Bjinhos! ♥♥

      Eliminar