29 de maio de 2015

♥ 25 factos sobre mim ♥

1- Tenho uma paixão por moda e beleza desde os 13 anos
2- Descobri a comunidade de beleza no youtube através do canal Dicas da Nês (infelizmente já não existe)
3- Apesar de adorar o estilo de roupa um pouco mais elegante, visto-me sempre de uma forma bastante casual
4- Quando comecei a ver vídeos de beleza, comecei a ir ao chinês comprar maquilhagem barata e de cores berrantes que eu nunca iria usar...e porquê? Para ter uma coleção de maquilhagem enorme...
5- Sou subscritora de pouco mais de 500 canais no youtube...(tal é o vício!)
6- Sou muitoooo teimosa!
7- Sou da zona de Lisboa
8- Tenho uma grande paixão pela terra da minha mãe, no Alentejo, e é lá que tenho muitos dos meus amigos!
9- Gostava de seguir Marketing e Publicidade na faculdade!
10- Sou muito tímida quando não conheço as pessoas, mas a timidez passa assim que começo a ganhar confiança com elas
11- Sou o tipo de rapariga que prefere ficar em casa a ver vídeos a uma sexta à noite
12- Quero muito tirar um curso de maquilhadora profissional e também de fotografia!
13- Quando era pequena queria trabalhar numa caixa de supermercado para poder passar os produtos e ouvir o barulhinho da máquina... Acho que todas passámos por essa fase ou não?
14- Gostava de emigrar para os Estados Unidos ou Canadá
15- Odeio andar de autocarro
16- Acredito no karma e no destino
17- Ao contrário de muitas mulheres não sonho em encontrar a minha alma gémea nem sonho com o dia do meu casamento
18- Gostava de trabalhar por conta própria
19- Adoro tudo o que é comida não saudável!
20- Uma das minhas bandas favoritas são os The Script e fui vê-los ao Meo Arena no dia 1 de Abril!
21- Gostava muito de fazer voluntariado numa associação de acolhimento de cães
22- Adoro café!
23- Sou supersticiosa!
24-  Adorava criar um centro para ajudar não só pessoas que sofrem de bullying, como também aqueles que o praticam!
25- Os meus objetivos de vida são ser bem sucedida e ser feliz!
Identificam-se com algum destes pontos?

Sem comentários:

Enviar um comentário